Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Põe-te a Mexer!

 

 

LIBERTY FITNESS CENTER ABRE PORTAS NO CORAÇÃO DE BRAGA

 

 

O Liberty Fitness Center, um espaço de excelência para a prática de exercício físico, abriu hoje as portas no coração do centro histórico de Braga. Localizado no 2º andar do Liberdade Street Fashion, resulta de um investimento de dois milhões de euros e apresenta-se no mercado com um posicionamento premium, mas acessível a todos.

 

Com uma área global de cerca de 3.000 metros quadrados, o Liberty Fitness Center conta com a assinatura do prestigiado e galardoado Lázaro Rosa-Vilán Studio Contemporain SL (gabinete de Barcelona), no projeto de decoração de interiores, levando até Braga um conceito de decoração de requinte superior, pontuado por detalhes e funcionalidades práticas destinadas a proporcionar o melhor conforto e bem-estar nos vários espaços que compõem este fitness center. Iluminado predominantemente por luz natural, o centro está dotado do mais moderno equipamento, disponibilizando condições excecionais para a prática de uma larga variedade de atividades, como Body Pump, Body Combat, Body Attack, Power Jump, Body Step, Cycling, Zumba, Pilates ou Crosstraining. Estão previstas cerca 500 aulas por mês, em horários flexíveis, por forma a adequar-se às exigências de todos os amantes do desporto e do exercício físico.

 

 

O LIBERTY FITNESS CENTER dispõe também de instalações específicas para a equipa comercial e para os serviços administrativos, de gabinetes de avaliação de condição física e de espaços de circulação amplos e confortáveis.

 

Com um horário bastante alargado, o LIBERTY FITNESS CENTER estará aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 23h00, e aos sábados, domingos e feriados das 9h00 às 20h00.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.