Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Like a Star

Como uma estrela é como te vais sentir com a nova coleção da Anny!

 

LA_StarCollection_girl.jpg

 

 

Uma estrela gravada no Passeio da Fama em Hollywood é, a par de um Óscar, o maior prémio que um artista de cinema, TV, música, rádio ou Broadway pode conseguir.


Mais de 10 milhões de visitantes passeiam todos os anos pela rua das Estrelas. Jennifer Aniston, Cameron Diaz, Jennifer Lopez e Kate Winslet,... só quem tem um grande nome no mundo do showbiz pode ser imortalizado através de uma destas estrelas. Quem é digno de uma estrela na calçada da fama provou o seu valor e sucesso no show business.

 

maillogo.jpg

 ANNY deixou-se inspirar pelo, provavelmente, mais famoso passeio do mundo e apresenta seis novas cores tendência na passadeira vermelha para as suas estrelas em busca da fama. Os tons vão de um bordeaux clássico e elegante, passando um cinza nobre até um champagne glamoroso.

 


Os vernizes de unhas ANNY contêm um gel especialmente desenvolvido, que forma uma película protetora e aperfeiçoa a cobertura do verniz. A resina de alta qualidade fornece aos vernizes ANNY um brilho de alta qualidade. A textura é resistente ao impacto e seca rapidamente.

 

 

O meu eleito:

 

10275high.jpg

 

 

 

PVP aproximado: 10,95€

 

Um exclusivo Perfumes&Companhia.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.