Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Frases à tua Medida

Descobri recentemente a Girly Things e estou rendida.

 

Já te imaginaste a de declarar-te de forma escrita e "emoldurada"? A dizeres o que te vai na alma, de uma forma tão original e que fica para sempre?

 

É o que a Girly Thing faz. 

 

Declarações de amor, de amizade, de família, para crianças, baptizados ou mesmo casamentos.... É uma prenda muito original, muito bonita e que fica para sempre nas nossas memórias e nas nossas paredes.

 

Vê só estes exemplos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Girly Things é da responsabilidade da Cristina que diz ser uma fraseaólica.  É designer por formação e uma sonhadora convicta por deformação. 
Quando descobriu que não poderia mudar o mundo, o seu sonho de infância, decidiu que o tornaria pelo menos mais bonito!

Esta marca não foi uma coisa planeada e pensada, aconteceu naturalmente da vontade de explorar a sua criatividade, começou com outro tipo de produtos (bolsas e malas - daí o nome mais feminino), e foi-se redefinindo até ao que é agora. 

As peças Girly Things são únicas e pouco convencionais (que podem ser valorizadas através da personalização): Quadros, espelhos, acrílicos, agendas e mais novidades vão surgir brevemente.

A Cristina vibra ao aliar a sua criatividade à ideia ou história de alguém e realiza-se ao saber que uma peça a que ela deu vida, fará parte das memórias de quem encomendou, seja para celebrar um momento especial ou para oferecer de presente.
Não deixes de passar na Gily Things e fica rendida como eu.
Excelente ideia Cristina. Continua!
É uma marca portuguesa com certeza!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.