Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

O Natal para os jogadores interessados!

 

 

 

 

 

TTG-VAOBM-gamebox-top.jpg

A Tabletip Games, empresa criadora do jogo "Vem aí a Troika", que bateu recordes de vendas durante o Natal de 2012, acaba de lançar o novo jogo “Vêm aí o Banco Mau” que vai por os portugueses a manobrar dinheiro de offshores a fazerem jogadas obscuras no mundo das finanças.

 

 

Trata-se de uma sátira que, mais uma vez, se passa na Portugalândia e o novo jogo é uma expansão do anterior, onde a confusão aumenta podendo jogar até cinco jogadores, os quais podem enredar-se em manobras de bastidores para ganhar poder.

 

TTG-VAOBM-gamebox-3D.jpg

 

Também aparece o poderoso líder Dono Disto Tudo, que controla os seus próprios grupos e distribui favores e dinheiro. Há quem se aproveite dele para ganhar o jogo ou quem esteja pronto para lhe puxar o tapete, mas na Portugalândia ninguém escapa à sua teia.

 

Aparecem figuras como  "o Lírico" e  "O Inseguro", e grupos que participam na rede "Pai & Filho", como por exemplo o "Tchau Telecom" e a "Mãe de Todas as Holdings". Um fartote de casos que remetem para o escândalo financeiro que abalou o país este ano.

 

A empresa avisa claramente que qualquer semelhança com factos, entidades ou pessoas reais é mera coincidência.

 

TTG_VAOBM-img-25.png

 

 

O “Vem aí o Banco Mau” já está à venda nas lojas

 

Agora, qualquer um pode agir nos meandros da alta finança, abusar do dinheiro em offshores e fazer pressão sobre grupos de interesse.

 

A mim parece-me fantástico este jogo!!!

 

Uma excelente prenda de Natal para quem se interessa pela realidade económica do nosso país.