Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Frio à vista, pele hidratada!

O frio vai aumentar nos próximos dias, todos os meio de comunicação têm alertado para este facto. Com o frio as peles têm tendência a ficarem secas, a caírem, a ficarem com frieiras e com muita desidratação. 


Pessoalmente tenho pele seca portanto sei que no inverno tenho que utilizar bons hidratantes para que a pele continue hidratada e bonita. Nem sempre é fácil encontrar cremes com que nos damos bem, mas tenho tido a felicidade de conhecer e usar cremes excelentes, que me dou maravilhosamente com eles e, melhor que tudo, são portugueses.

 

 

Começo por falar na Barral. Quem já não ouviu falar ou conhece?

A Barral uma marca portuguesa com mais de 170 anos de experiência no cuidado profundo da pele. Apresenta uma gama completa de produtos – desde a hidratação profunda da pele até ao cuidado da pele mais sensível e reactiva – este é fruto da inovação e evolução da marca ao longo dos últimos anos. 

Utilizo esta marca desde muito nova e sempre me dei muito bem com ela, especialmente no inverno. 



Normalmente utilizo o creme gordo hidrasuave

Quando sinto a pele mais ressequida utilizo o creme gordo
Quem ainda não experimentou Barral que o faça pois não se vai arrepender.
Um creme que conheço bem de nome, mas até à data ainda não experimentei é o creme Benamôr.
Um dia definido por alguém como “adorável produto de beleza que transmite à pele um encantador tom de frescura”, foi registado em 1928 por um farmacêutico, o primeiro proprietário dos laboratórios Nobre que, pouco depois, dariam origem à Fábrica Nally.
Toda a gama Benamôr resulta de fórmulas tradicionais com efeitos comprovados pelas suas utilizadoras.
O valor emocional inerente a esta marca associado ao seu design vintage e qualidade, tem demonstrado ser um factor de atractividade, quer a nível nacional quer internacional, tendo a sua presença vindo a ser crescente nos mercados internacionais.
As embalagens são realmente fantásticas. 
Vou com certeza experimentar, pois parecem-me de muita qualidade e de extrema atenção pelo consumidor, isso nota-se pelo simples facto da embalagem ser diferente e chamativa.
Se há marca que me deixa realmente orgulhosa da nossa industria é a Canavezes.
A base e solidez do Grupo Canavezes provém da sua fascinante história que, na sua génese, data do ano de 1902, nas Caldas de Canavezes.
Hoje, o Grupo Canavezes tem consolidado o seu posicionamento e investimento nos sectores do Termalismo, investigação nas áreas de Hidrologia e Dermatologia, Turismo e Arte & Cultura.
O Creme de Corpo Canavezes Água Termal, indicado para o cuidado de peles sensíveis utiliza como principal princípio activo a água termal de Canavezes, é a mais recente novidade que compõe a oferta da linha dermatológica Canavezes Água Termal. 
Vou experimentar com certeza!
E aqui ficam algumas sugestões para cuidar-mos, proteger-mos e mimar-mos a nossa pela neste inverno. São marcas portuguesas de nome, de qualidade e de excelência. Qualquer uma delas não se vão arrepender de certeza.
É uma marca portuguesa com certeza!