Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Simply Portugal

Who Run the World? Girls!

Natal dos Animal Friendly - Sugestões de Prendas

 

Para os que como eu, e espero que muita gente, se preocupa com os animais e a não utilização de pele animal nas suas roupas, este post é para vocês.

 

Hoje, felizmente, existem cada vez mais mais marcas de roupa responsáveis e que condenam a utilização de pele animal nas suas criações. Tornam-se uma empresa têxtil sustentável, responsável e com uma mensagem a passar. Não são apenas uma marca com uma roupa bonita, são uma marca que se afirma, que defende que luta por aquilo que acredita ser o correcto. 

Estas marcas têm todo o meu respeito e admiração, pois não têm medo de se afirmarem e de seguirem em frente com a cabeça levantada e enfrentar todas as criticas e mais algumas. Porque o correcto, para mim e também para estas, é uma confecção sustentável, sem intervir com a vida de qualquer ser vivo, nomeadamente, animal. Isto é o correcto.

 

Já temos vindo aqui a falar na Walk in my shoes de Sandra Cóias. Não me canso de falar desta marca, pois é incrível desde o seu conceito ao seu design. Os preços são acessíveis e a relação qualidade/preço uma mais valia, sem dúvida.

 

As botas Camelot, 121€,  são as minhas favoritas de toda esta colecção fantástica.
Estou, igualmente, apaixonada pelos sapatos Sky Pump, 142€.
Espreitem a loja online, http://www.walkinmyshoes.pt/collection.php, e tentem escolher, pois é difícil, apetece comprar um de cada. Acho que para os meus anos é o que vou pedir, aqueles que não recebi no Natal quero para os anos.
Outra marca que já falamos aqui é a Nae-Vegan Shoes. Com uma colecção lindíssima e, igualmente, acessível, onde o difícil é, também, escolher.
Confesso que as botas Alba, 116€, são a minha cara. De toda a colecção estas são as minhas preferidas, alem de gostar de todos os produtos.
Estou também apaixonada pelas Botas Nashira, 97€.
Pronto confesso a Nae é também daqueles marcas que pode ser um par de cada que não me importava nada, e fazia-me feliz.
Espreita a sua loja online e verás do que te falo, http://www.nae-vegan.com/nae/lojaonline/id/20/idd/21.
E aqui tens duas grandes marcas e duas grandes opções e sugestões de prendas de Natal. Eu sei, o difícil é mesmo escolher.
É uma marca portuguesa com certeza!